OUÇA: Socialista fala de aliança do PSB com Cartaxo e diz que independente da decisão fica na oposição - WSCOM

menu

Política

06/03/2018


OUÇA: Socialista fala de aliança do PSB com Cartaxo e diz que independente da decisão fica na oposição

Sobre a desistência de Cartaxo, Tibério destacou que fortalece a pré-candidatura de João Azevedo ao governo do Estado

Após a desistência de disputar o governo do Estado, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) vem sendo cortejado pelo PSB para uma possível aliança. Todavia, o vereador Tibério Limeira não quer acordo, e disse nesta terça-feira (6) que vai continuar com sua postura crítica à gestão.

“O partido tem a grandeza de suas alianças, mas os mandatos têm também sua autonomia de continuar fazendo as críticas necessárias a gestão municipal”, destacou Tibério.

O vereador da oposição afirmou que não pode rasgar o que disse contra a gestão e não vai fechar os olhos para os problemas que há na cidade.

“A gente não pode rasgar tudo que já dissemos. As avaliações que já fizemos elas não podem ser apagadas, as críticas e denúncias a gente não pode quebrar nosso maior patrimônio que a nossa história e coerência”, ressaltou Tibério.

DESISTÊNCIA DE CARTAXO

Sobre a desistência de Cartaxo, Tibério destacou que fortalece a pré-candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.

“Afinal de contas nós ganhamos espaço em João Pessoa em uma disputa que existiria e agora não vai existir mais, independentemente da posição que o prefeito Luciano Cartaxo tomar”, afirmou.

Notícias relacionadas