OUÇA: Maia nega interferência de pré-campanha na Câmara - WSCOM

menu

Política

16/03/2018


OUÇA: Maia nega interferência de pré-campanha na Câmara

Questionado sobre os desafios que o DEM irá enfrentar na presidência da República, Maia afirmou que redução dos gastos públicos, desigualdade, investimentos do setor privado em infraestrutura em todo o país

Foto: autor desconhecido.

Em visita a Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), concedeu na manhã desta sexta-feira (16) uma entrevista coletiva. Maia negou que a agenda de pré-campanha à Presidência da República esteja interferindo no trabalho realizado na Câmara.

“Do ponto de vista da minha agenda fora de Brasília nada muda, apenas a agenda não será apenas para o estado do Rio de Janeiro, será para Paraíba e para todos os estados brasileiros. Do ponto de vista da rotina como presidente da Câmara nada muda”, explicou.

DESAFIOS DO DEM

Questionado sobre os desafios que o DEM irá enfrentar na presidência da República, Maia afirmou que redução dos gastos públicos, desigualdade, investimentos do setor privado em infraestrutura em todo o país. “Não dá mais para gastar o que a gente gasta”, destacou.

“Se eu fosse escolher um desafio que seria estruturante e definitivo para o futuro do Brasil acredito que é a educação. É claro que para ter condições de fazer esse investimento a gente tem que olhar de forma muito realista, hoje o Brasil não tem recursos para investimento a longo prazo”, disse Maia e ainda reafirmou a necessidade de redução dos custos do Estado e a burocracia.