OUÇA: Roberto Paulino afirma que falta combustível e pode perder a eleição por conta da burocracia do MDB - WSCOM

menu

Política

11/09/2018


OUÇA: Roberto Paulino afirma que falta combustível e pode perder a eleição por conta da burocracia do MDB

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Senado Federal, Roberto Paulino (MDB), afirmou na manhã desta terça-feira (11), que enfrenta diversas dificuldades para tentar se eleger na chapa formada por José Maranhão (MDB). O candidato afirma que está faltando o mínimo necessário para se fazer campanha e que pode perder a mesma por conta da burocracia enfrentada no seu partido.

“A minha maior dificuldade hoje, o que tá dificultando a minha eleição, eu posso até não ser Senador pela burocracia do meu partido”, disse Paulino durante entrevista.

Roberto não acredita em retaliação, mas sim que é pura burocracia, citando inclusive que está faltando até combustível para fazer campanha. “Eu não sei se é retaliação, agora a burocracia é muito grande; eu só estou fazendo campanha com amigos, pela amizade, com aperto de mão, vou parar hoje e amanhã porque eu não tenho mais meios e até combustível está faltando”, disse.

Paulino ainda reafirmou o compromisso com Maranhão, mesmo com as dificuldades enfrentadas e que não vai parar a sua campanha. “Vou continuar forte, estou feliz porque Maranhão está crescendo, vai ser Governador, essa aliança do PR com o MDB é boa, agora tem hora que eu penso que estão querendo que eu bata esteira para esses dois partidos”, afirmou o candidato emedebista.