Ouça: RC acusa Cássio de tentar constranger TRE com Aijes: "A serenidade prevaleceu" - WSCOM

menu

Política

26/04/2018


Ouça: RC acusa Cássio de tentar constranger TRE com Aijes: “A serenidade prevaleceu”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre o apoio recebido pelo PCdoB à candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado. Segundo Coutinho, a adesão representa a união da esquerda em prol da Paraíba.

“Para nós é um feliz reencontro com companheiros que pensam Brasil e Paraíba, estamos juntando força par aumentar a representação de forças da esquerda na assembleia e no Estado”, disse.

Ele ainda falou sobre a vitória conquistada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a negativa do recurso da Aije Fiscal, por maioria de votos. Ricardo aproveitou para tecer críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“A serenidade prevaleceu. Evidente que quem abusou de poder econômico politico não fui eu, foi meu adversário. Prefeitos e vereadores sendo comprados, que Cunha Lima nunca deixou de fazer, sempre fez. Ele não consegue aceitar uma derrota de mais de 111 mil votos que o povo lhe impôs e tenta conturbar a vida da Paraíba. Jogou várias Aijes para tentar pressionar e constranger o TRE, não tem fundamento, ganhei no voto, com pé no chão. Eles não foram acostumados com a derrota”, declarou

.

Notícias relacionadas