OUÇA: "Nós temos um projeto e um nome, diferente da oposição", dispara Léo sobre possível candidatura de Manoel Jr - WSCOM

menu

Política

14/03/2018


OUÇA: “Nós temos um projeto e um nome, diferente da oposição”, dispara Léo sobre possível candidatura de Manoel Jr

Para Léo o grupo das oposições está perdido. “A oposição já lançou Pedro, Manuel Júnior, Cássio e onde está Romero? Ele num era a bola da vez?

Após o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado, o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Léo Bezerra (PSB), nesta quarta-feira (14), debochou da situação.

“Manuel Júnior ainda não saiu do partido e nem disse para qual partido vai e já se adianta dizendo que é candidato ao governo. Que dizer que o MDB hoje tem duas candidaturas a de Maranhão e a de Manoel Júnior”, ironizou.

O vereador ressaltou que o grupo do governador Ricardo Coutinho tem “um projeto e um nome, diferente das oposições”.

Para Léo o grupo das oposições está perdido. “A oposição já lançou Pedro, Manuel Júnior, Cássio e onde está Romero? Ele num era a bola da vez? Nas últimas semanas mal ouvir falar do prefeito Romero Rodrigues. Não sei quais os rumos da oposição, mas diferente de um nome eles tem que pensar na população de João Pessoa e lançar um projeto”, recomendou.

Notícias relacionadas