OUÇA: Nonato espera que Ricardo e Azevedo tomem as ‘rédeas’ por possível reaproximação com Cartaxo - WSCOM

menu

Política

05/03/2018


OUÇA: Nonato espera que Ricardo e Azevedo tomem as ‘rédeas’ por possível reaproximação com Cartaxo

Foto: autor desconhecido.

O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira (PPS) declarou ao Portal WSCOM que uma possível aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) deve ser definida apenas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo secretário João Azevedo (PSB).

Bandeira destacou que ambos conduzem as articulações para as eleições deste ano, e os demais aliados devem ser consultados apenas após a decisão do governador e do pré-candidato do PSB.

“Aprendi uma coisa no meu curto tempo na política e na vida privada, no jornalismo. Muitas vezes você tem que aguardar os condutores do processo, no caso Ricardo Coutinho e João Azevedo. Eles vão se reunir e dar o tom, evidente que vamos ser consultados, mas não vamos colocar o carro na frente dos bois”, destacou.

Ele ainda afirmou que o número de candidatos do grupo opositor causou uma insegurança no prefeito, que não viu seu nome sendo respaldado para a disputa eleitoral. Nonato comparou com a situação do grupo Girassol, que mantém o nome de João Azevedo deste o início dos debates pré-eleitorais.

“A indefinição dos oposicionista de ter ate 5 candidatos, gerou esse grau de insegurança e decisão do prefeito. Quando se tem grupo coeso como o do Governo, com um candidato, e todo mundo se acercou dessa decisão do governador, os deputados, o PSB nós todos, enquanto reinava esse clima de insegurança da oposição”, disse.

Notícias relacionadas