OUÇA: Marmuthe diz que está pronto para assumir a presidência do PSD - WSCOM

menu

Política

28/03/2018


OUÇA: Marmuthe diz que está pronto para assumir a presidência do PSD

A vereadora Raissa Lacerda também almeja o cargo de presidente municipal

“Um soldado tem que está pronto para qualquer batalha”, disse na manhã desta terça-feira (28), o vereador Marmuthe Cavalcanti após ter o nome citado na nota divulgado pelo presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, como um dos possíveis indicados a presidência partido em João Pessoa.

“Se for do entendimento dos nossos colegas, dos filiados e companheiros de partido com o aval do presidente Rômulo Gouveia iremos assumir a presidência do partido. Também iremos conversar com o prefeito Luciano Cartaxo para saber também qual a sugestão dele e qual a opinião dele neste sentido, afinal de contas a gente faz parte de um grupo”, destacou.

ENTENDA:

A vereadora Raissa Lacerda também almeja o cargo de presidente municipal e afirmou que seria reconduzida novamente ao cargo. Todavia Rômulo desmentiu na nota e explicou que a legenda irá ouvi os filiados, destacando nomes importantes que o partido conta na Capital.

“Há nos nossos quadros, e em especial na Câmara de Vereadores de João Pessoa, outros dois importantes companheiros, que têm contribuído com a social democracia na Paraíba, o vereador Marmuthe Cavalcante e o vereador Professor Gabriel, temos ainda na Administração Municipal, o ex-vereador, que foi presidente da Câmara e é o atual Secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez. Portanto, temos políticos experientes e comprometidos com a transformação na vida dos pessoenses e de todos os paraibanos”, diz Rômulo.

Notícias relacionadas