OUÇA: Manoel Júnior diz que "PMDB está em franca extinção!" - WSCOM

menu

Política

14/03/2018


OUÇA: Manoel Júnior diz que “PMDB está em franca extinção!”

Manoel disse que conversou com o líder do MDB na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (SP), e que o grupo está preocupado com a debandada no estado da Paraíba porque há probabilidade de perder toda sua bancada federal

Foto: autor desconhecido.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, lamentou nesta quarta-feira (14) a falta de diálogo dentro do MDB. Manoel atacou o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão e disparou “PMDB está em franca extinção! ”.

“Aqui no estado da Paraíba, infelizmente uma candidatura posta que ela é irreversível, imutável e que não dialoga inclusive para dentro do partido deixa a chapa proporcional fragilizada”, desabafou.

Sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado, Manoel reafirmou que seu nome está à disposição das oposições. “Meu nome está colocado no meio justamente desse caldo de nomes importantes, mas o nosso nome está posto para análise dos companheiros”, disse.

SAÍDA DO MDB

Sobre a possível debandada anunciada pelo vereador Mangueira , o vice-prefeito disse que ainda não tomou nenhuma decisão, mas que infelizmente o seu grupo político está sendo pressionado pela situação imposta por Maranhão a sair da sigla.

“Infelizmente a condução que está sendo dada é justamente uma condução de isolamento e para esse tipo de ação eu não ajudo e não favoreço, quero a unidade de todos”, explicou Manoel sobre a postura adotada por Maranhão.

Manoel disse que conversou com o líder do MDB na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (SP), e que o grupo está preocupado com a debandada no estado da Paraíba porque há probabilidade de perder toda sua bancada federal.

 

Notícias relacionadas