OUÇA: Luciano Cartaxo mostra quem trabalhou mais por João Pessoa e afirma que o tempo do PSB acabou - WSCOM

menu

Política

24/08/2018


OUÇA: Luciano Cartaxo mostra quem trabalhou mais por João Pessoa e afirma que o tempo do PSB acabou

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), aproveitou a ida da imprensa às dependências das nova UPA dos Bancários nesta sexta-feira (24), para mostrar quem trabalhou mais por João Pessoa. Em sua declaração, ele afirmou ainda que o tempo do PSB acabou e que o povo paraibano terá a chance de crescimento real com Lucélio Cartaxo governante do estado.

“Sempre fizemos campanha em alto nível, com ideias, propostas e sem levar para o campo pessoal. Aproveitamos o espaço democrático de uma campanha para debater projetos. Nosso modelo de gestão dá resultado positivo que está sendo implementado na cidade de João Pessoa e tem sido referência para a Paraíba inteira, a exemplo da UPA dos Bancários que estaremos entregando próxima segunda-feira, e tantas outras obras e investimentos feitos para a cidade.”

Cartaxo explicou que um modelo de gestão mais humanizado é sua marca e sua forma de trabalhar pelo povo.

“Queremos debater essa forma de política, de trabalho mais próximo das pessoas. Tenho certeza que Lucélio tem tido um papel importante no sentido de mostrar que é possível sim fazer gestão e trabalhar perto do povo. É possível fazer campanha sem precisar agredir o adversário”.

Cartaxo também falou sobre as obras realizadas em João Pessoa e reafirmou que o ciclo do PSB findou-se.

“A resposta às críticas nós damos no dia a dia, entregando obras que beneficiam o povo pessoense. A população percebe que João Pessoa mudou de patamar e melhorou muito a qualidade de vida. Mostramos que é possível trabalhar e dialogar com as pessoas, isso é muito importante. Acredito que o ciclo do PSB está encerrado, foram oito anos a frente do estado e governaram essa cidade também por oito anos, mas tudo na vida tem início, meio e fim. O momento agora é de renovação. Se compararmos as gestões está mais que claro quem trabalhou mais por João Pessoa. Lucélio reúne capacidade, obras, serviços e coração para cuidar das pessoas”.

Notícias relacionadas