OUÇA: Líder da oposição pede intervenção do MPE e acusa Lucélio de uso da máquina pública - WSCOM

menu

Política

07/06/2018


OUÇA: Líder da oposição pede intervenção do MPE e acusa Lucélio de uso da máquina pública

Foram divulgados supostos áudios do secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, em que pede para que os servidores trabalhem nas campanhas eleitorais

Foto: autor desconhecido.

Nesta quarta-feira (7), o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), acusa o irmão do prefeito de João Pessoa e candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo de usar a máquina pública para campanha eleitoral e solicitou intervenção do Ministério Público Eleitoral.

“Colocar funcionários da prefeitura dentro de uma sala em uma casa de recepções para quê? Estamos em uma pré-eleição, isso pode? Eu chamo a intenção do Ministério Público Eleitoral. Lucélio Cartaxo usa a máquina do município de João Pessoa e a Secretária Municipal de Saúde que inclusive está na UTI”, afirmou Léo.

Entenda:

Foram divulgados supostos áudios do secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, em que pede para que os servidores trabalhem nas campanhas eleitorais dos pré-candidatos ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), e do deputado estadual Zennedy Bezerra (PV).

Notícias relacionadas