OUÇA: Leo Bezerra diz desconhecer algum trabalho feito por Lucélio em João Pessoa e na Paraíba - WSCOM

menu

Política

17/05/2018


OUÇA: Leo Bezerra diz desconhecer algum trabalho feito por Lucélio em João Pessoa e na Paraíba

Foto: autor desconhecido.

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Leo Bezerra (PSB), disse desconhecer algum trabalho realizado pelo pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), e ainda frisou não ter a certeza que de fato ele será candidato. A declaração do líder oposicionista foi nesta quinta-feira (17), durante uma reunião entre os vereadores e os agentes de saúde da prefeitura, que estão com seus serviços paralisados.

Leo disse que em dois meses vários nomes foram colocados pela oposição para a disputa estadual e que não vingaram. “Bateram cabeça mais de três meses. Volta Luciano Cartaxo, vem Manoel Júnior, vai Pedro Cunha Lima, depois Cássio e agora Lucélio que há pouco mais de 15 dias vem sendo candidato; Pedro passou 15 dias sendo candidato, Manoel Júnior passou 15 dias sendo candidato… vamos esperar até quando Lucélio vai ser candidato. Então, eu não tenho como mencionar sobre o pré-candidato Lucélio; eu particularmente não o conheço, não sei qual foi o trabalho que ele fez por João Pessoa ou pela Paraíba. O trabalho que eu sei é do Picolé de Manga que hoje, não existe mais”, disparou.

Bezerra ainda comentou sobre a fala do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), que revelou ter tido um convite do governador Ricardo Coutinho (PSB), para que sua esposa, Maysa Cartaxo (PV), viesse a ser vice na chapa do pré-candidato João Azevêdo.

“Eu particularmente não participei de nenhuma reunião, não conversei, não dialoguei e nunca escutei falar sobre isso, mas se o prefeito está dizendo eu acho que é uma questão de desespero porque o governador Ricardo Coutinho é bem avaliado e está querendo vir para o lado de cá”, frisou o vereador e líder da oposição, Leo Bezerra.

 

Notícias relacionadas