OUÇA: Helton Renê contraria PCdoB, fica na gestão e declara apoio a pré-candidatura de Lucélio, diz Cartaxo - WSCOM

menu

Política

26/04/2018


OUÇA: Helton Renê contraria PCdoB, fica na gestão e declara apoio a pré-candidatura de Lucélio, diz Cartaxo

Cartaxo ainda enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário e revelou que Helton vai na contramão do partido e vai apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quinta-feira (26) confirmou a permanência do secretário do Procon Municipal de João Pessoa, vereador licenciado Helton Renê (PCdoB) na gestão, mesmo após o partido dele anunciar o rompimento e declarar apoio a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.

“Helton Renê tem uma posição muito clara, firme e continua na gestão. Um vereador que tem experiência também no campo administrativo muito forte e continua à frente do Procon Municipal”, ratificou.

Cartaxo ainda enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário e revelou que Helton vai na contramão do partido e vai apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo.

“Vamos continuar trabalhando com quem quer unir forças a favor do Estado da Paraíba. Helton tenho certeza que tem esse papel estratégico neste processo todo, e vai continuar dando sua colaboração a cidade de João Pessoa”, afirmou.

Cartaxo ainda comentou a decisão do PCdoB e afirmou que respeita . Segundo ele, o rompimento dos comunistas está ligado mais a uma questão nacional do que local.

Notícias relacionadas