OUÇA: Eliza Virgínia disputa vaga na Câmara Federal e fala sobre possível saída do PP das oposições - WSCOM

menu

Política

19/04/2018


OUÇA: Eliza Virgínia disputa vaga na Câmara Federal e fala sobre possível saída do PP das oposições

A parlamentar decidiu apoiar a pré-candidatura do seu pai o ex-deputado Nivaldo Manoel (PP) que pretende retornar a Assembleia Legislativa da Paraíba

Foto: autor desconhecido.

A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PP) anunciou nesta quarta-feira (19) que não irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. A parlamentar decidiu apoiar a pré-candidatura do seu pai o ex-deputado Nivaldo Manoel (PP) que pretende retornar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Eliza revelou que a estratégia do seu grupo político é que ela dispute uma vaga na Câmara Federal. “A candidatura a deputada federal não seria uma coisa intangível, seria uma coisa visível para todos que estão ali. Temos uma quantidade de votos compatível”, explicou.

Sobre as alianças do PP para o pleito eleitoral, Eliza reafirmou que defende a permanência do partido nas oposições, mas reconhece que o partido foi esquecido durante o processo de formação da chapa. “O PP merecia ter sido ouvido, as decisões que foram tomadas foram as decisões muito unilaterais entre o PSDB e PV”, afirmou.

Notícias relacionadas