OUÇA: Cartaxo diz que adesão do PSD confirma que aliança não foi abalada: "nós temos diálogo" - WSCOM

menu

Política

20/04/2018


OUÇA: Cartaxo diz que adesão do PSD confirma que aliança não foi abalada: “nós temos diálogo”

"O PSD é um partido importante, consolidado no estado da Paraíba", diz Cartaxo

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo (PV), nesta sexta-feira (20) comemorou o apoio do PSD à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. Cartaxo explicou que a aliança com as lideranças do PSD foi mantida após a decisão de deixar a sigla para assumir o comando do PV na Paraíba.

“Fico muito feliz com o apoio do PSD. É um partido muito importante com lideranças a exemplo de Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, Raimundo Lira e muitos outros,  que vem a somar e unir forças no sentindo de apresentar um projeto de desenvolvimento para a Paraíba levando em consideração o ser humano”, disse Cartaxo

Cartaxo ressaltou a boa relação que tem com o partido. “É possível fazer politica respeitando as pessoas. Não transformamos o PSD em inimigo pelo fato se saímos do partido. Não saímos acusando ninguém, destacamos a parceria de respeito. O PSD entendeu a real necessidade que nós tínhamos da filiação ao PV e o resultado tá aí: esse pacto que nós faz dá as mãos em prol da Paraíba”, afirmou.

Notícias relacionadas