OUÇA: Cartaxo admite candidatura de Maísa e rebate críticas de RC à Lucélio e dispara: “tem medo” - WSCOM

menu

Política

09/07/2018


OUÇA: Cartaxo admite candidatura de Maísa e rebate críticas de RC à Lucélio e dispara: “tem medo”

Foto: autor desconhecido.

Durante inauguração de uma escola, nesta segunda-feira (9), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) confirmou que o nome da primeira-dama, Maísa Cartaxo está à disposição para o pleito eleitoral deste ano.

“É um processo que está sendo desenhado com apoio de várias lideranças e o objetivo central é que possa colaborar com a campanha de Lucélio Cartaxo ao governo. Ela quer participar, contribuir e se dedicar.  A discussão se vai ser ou não, participar como candidata a senadora ou a suplente de senadora ou deputada estadual é um processo de discussão com os partidos”, destacou.

“Ricardo tem medo”, disse Cartaxo quando foi questionado sobre as últimas declarações do governador Ricardo Coutinho de que seu irmão Lucélio irá desistir da disputa pelo Governo do Estado.

“Lucélio tem uma agenda diária, vem recebendo adesão dos prefeitos de várias regiões do Estado. Tem uma chapa definida, tem o apoio das duas maiores cidades da Paraíba. A chapa está 90% pronta, quando vejo os adversários falar em desistência é porque esta com medo de enfrentar uma candidatura que vem crescendo e representa o novo”, afirmou.