Ouça: Azevedo não descarta entendimento com Cartaxo mas desconversa sobre Lucélio na majoritária - WSCOM

menu

Política

07/03/2018


Ouça: Azevedo não descarta entendimento com Cartaxo mas desconversa sobre Lucélio na majoritária

O secretário do Estado e pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), comentou nesta quarta-feira (7) sobre a possibilidade de adesão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao projeto girassol. Para Azevedo, todos que concordarem com os rumos que a Paraíba tem tomado são bem-vindos.

“Qualquer partido que entenda a proposta do PSB, essa maneira de conduzir o Estado, se esse for o entendimento, será bem-vindo”, destacou.

No entanto, Azevedo adiou a conversa sobre a participação de Lucélio Cartaxo na chapa do PSB, concorrendo a uma vaga ao Senado Federal. Ele afirmou que propostas para a composição da chapa majoritária só ocorrerão a partir de abril.

“Eu não vou apresentar nem comentar sugestões e possibilidades. Só podemos discutir em cima de fatos, não temos discussão sobre montagem na chapa, até porque a partir de abril teremos outro cenário, com forças políticas se coligando. E temos que entender o cenário para propor alguma coisa, discussão de chapa deve ser feita posteriormente”, destacou.

 

Notícias relacionadas