Ouça: Azevedo ameniza queixas do PT e deve contatar Lira - WSCOM

menu

Política

16/04/2018


Ouça: Azevedo ameniza queixas do PT e deve contatar Lira

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, declarou nesta segunda-feira (16) que pretende conversar com o presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, sobre o veto de apoio ao pré-candidato ao Senador Veneziano Vital (PSB). O PT afirmou, em resolução, que não votaria em “golpistas”, mas segundo Azevedo, as divergências podem ser contornadas.

“Isso vai se tratado e discutido, discussões são naturais, entretanto existe entendimento de um projeto nacional entre o PT e o PSB, e no estado também. Em nenhum momento, pelo que li, não conversei ainda com o presidente do PT, ele colocou que não estaria junto com o PSB, o que tem são divergências, que serão colocadas na mesa”, declarou..

Azevedo comentou ainda sobre a possibilidade de aproximação com o senador Raimundo Lira (PSD), que aderiu recentemente a oposição ao se filiar ao PSD. O pré-candidato afimrou que está disposto a conversar com Lira e o deputado Rômulo Gouveia (PSD), presidente estadual do partido, para aparar as arestas.

“Possibilidade sempre há para qualquer partido. Esse contato com Lira acontece de uma forma muito natural, pois o senador tem esteve ajudando o governo e tem parceria com o governo, não vejo dificuldade, não são pessoas estranhas ao processo. Ele a sair do MDB e ir ao PSD está em uma situação diferente que se precisa sentar para resolver”, finalizou.

Notícias relacionadas