Orbis auxilia passageiros em caso de abuso por companhias aéreas - WSCOM

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Economia & Negócios

15/09/2017


Orbis auxilia passageiros em voos

STARTUP

Foto: autor desconhecido.

 Já teve seu voo internacional atrasado ou cancelado? Já foi impedido de viajar devido a um overbooking do seu voo? Essa situação tem sido alvo de grandes debates dos direitos do consumidor na Europa. O abuso por parte das companhias aéreas, que atrasavam seus voos por falta de pessoal ou organização estratégica, fez com que a Europa estabelecesse uma lei de defesa aos direitos dos passageiros aéreos.

 Essa lei garante que todo passageiro que viaja por uma companhia aérea europeia ou cujo ponto de partida tenha sido algum país europeu, obtenha uma compensação financeira pelo inconveniente, entre 250€ e 600€ (R$ 942 à R$2261, valor baseado numa cotação de 3.76). O cálculo dessa compensação é feito com base na distância do voo e do tempo de atraso no destino. Obtenha mais detalhes no nosso site.

 Quem somos

 A Orbis é uma start-up belga, composta por uma equipe de especialistas jurídicos e conselheiros técnicos de diversas línguas, prontos a assumir o seu processo do início ao fim. Estamos sediados no coração da União Europeia, uma posição geográfica privilegiada para resolver com agilidade os processos de nossos clientes, oriundos de todas as partes do mundo

 Lutando por direitos e benefícios A Orbis está na vanguarda dos processos de decisão da União Europeia e da legislação relativa aos direitos dos consumidores. Estamos na luta para expandir os direitos dos passageiros aéreos aos passageiros de outros meios de transporte. O nosso objetivo é que as futuras gerações e a nossa própria, possam beneficiar-se de melhorias na qualidade de serviços e produtos. Em breve, também estaremos oferecendo aos nossos clientes seguros de viagem com as maiores seguradoras europeias, com valores abordáveis e serviços de qualidade.

 Disponibilizaremos brevemente mais informações no nosso website. Nossas tarifas Seu processo é tratado gratuitamente pela Orbis. Se não for compensado, não pague nada. Se for compensado, pague apenas uma tarifa de serviço.  0% caso não receba nada  18% do valor da compensação se o seu processo for amigável  25% do valor da compensação se o seu processo for litigioso

 Estamos à sua disposição! Não deixe que o atraso, cancelamento ou overbooking do seu voo atrapalhe a sua viagem de férias ou negócios. Estamos aqui para requerer os seus direitos e vamos fazer o que for necessário para conseguir reparação e compensação pelo inconveniente, num processo totalmente livre de stress. Faça valer os seus direitos e receba sua devida compensação. 

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