“A oposição até hoje não tem sequer o nome”, diz Azevedo sobre indefinição de adversários - WSCOM

menu

Política

12/03/2018


“A oposição até hoje não tem sequer o nome”, diz Azevedo sobre indefinição de adversários

O secretário e pré-candidato ao Governo, João Azevedo (PB), comentou os questionamentos da oposição ao seu nome para a disputa do Governo nas eleições deste ano. Para Azevedo, enquanto seu nome já está posto, a oposição sequer apresenta um nome consistente.

“O grande problema é que em novembro e dezembro do ano passado éramos acusado de não ter nome, agora o nome surgiu, houve congresso que ratificou o nome, este nome está sendo em todos os cantos sendo discutido e a oposição até hoje não tem sequer o nome, tenho certeza que o prefeito não está se sentido confortável”, disse.

Azevedo declarou ainda que o partido mantém o seu projeto sem mudanças, mesmo com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele afirmou que a decisão de Cartaxo deve ser “respeitada”.

“O PSB apresentou um projeto e apresentou planejamento do que pensamos desde o ano passado, e estamos naquilo que estava planejado. A decisão de Cartaxo é pessoal, sequer é partidária, decisão unilateral e que tem que ser respeitada. Entretanto, não muda nada daquilo que estamos fazendo enquanto caminhada e contatos políticos”, afirmou.

Notícias relacionadas