Ophir participa de audiência pública na PB para debater prerrogativas dos advoga - WSCOM

menu

Paraíba

20/04/2011


Ophir fará audiência pública na PB

Foto: autor desconhecido.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcanti, e o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Francisco Anis Faiad, estarão na Paraíba no próximo dia 28 de abril para participarem de uma audiência pública com os advogados paraibanos.

A audiência acontecerá no auditório do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, 37, centro de João Pessoa, a partir das 16h00. Ophir e Faiad foram convidados pelo presidente da Seccional paraibana, Odon Bezerra; pelo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PB, Jeferson Fernandes; e pela Conselheira Federal Ângela Abrantes.

O presidente Odon Bezerra destacou que na audiência Ophir irá debater a advocacia paraibana, o fortalecimento das prerrogativas do advogados paraibanos, ouvir as preocupações e reivindicações da categoria; e também discutir temas gerais de grande relevância para a Paraíba e o Brasil como todo, a exemplo da Reforma Política, a campanha nacional do desarmamento e a celeridade no Judiciário.

“A visita de Ophir representa um marco, uma vitória para a advocacia paraibana, por isso é interessante que todos os advogados paraibanos e a sociedade em geral participem do evento, para que possamos discutir juntos as questões de nosso interesse”, disse.

Notícias relacionadas