Operários morrem sufocados dentro do poço da estação de tratamento da Guaraves - WSCOM

menu

Policial

18/04/2011


Operários morrem sufocados na Guaraves

Tragédia

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 18, na cidade de Guarabira. Três operários morreram sufocados dentro de um poço localizado na empresa Guaraves, quando realizam limpeza na estação de tratamento. As vítimas foram identificadas por José Carlos Soares Moreno, Ednaldo do Nascimento Santos e Severino Firmino da Silva.

Segundo informações de testemunhas por volta das 13h Carlos Moreno estava trabalhando na limpeza de um poço. Outro funcionário, o jardineiro Ednaldo Santos notou que o companheiro estava demorando e resolveu entrar no local para resgatar Moreno, mas não retornou.

{arquivo}Como estava próximo ao local e viu quando os companheiros entraram no poço e não retornaram, Severino Firmino resolveu entrar para saber o que estava acontecendo e também não foi mais visto.

Ao notarem que se tratava de um caso mais grave, outros funcionários da empresa Guaraves resolveram comunicar o fato ao 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Guarabira. A capitão Jousilene Sales determinou o deslocamento de guarnições daquela unidade.

O gerente industrial Adriano Caraveta da Guaraves disse que empresa vai prestar toda assistência as famílias das vítimas. Os corpos foram resgatados e levados para a Unidade de Medicina Legal de Guarabira. A perícia vai determinar a causa da morte dos operários da Guaraves.

Ednaldo do Nascimento Santos, 40 anos, residia no bairro do Nordeste II,; José Carlos Soares, morava no Sítio Escrivão, ambos em Guarabira; e Severino Firmino da Silva, de endereço não informado.

Notícias relacionadas