Operação Lei Seca é intensificada na Paraíba durante festejos juninos; mais de 80 motoristas são flagrados - WSCOM

menu

Paraíba

21/06/2018


Operação Lei Seca é intensificada na Paraíba durante festejos juninos; mais de 80 motoristas são flagrados

Foto: autor desconhecido.

Um efetivo de 50 agentes de trânsito, com apoio da Polícia Militar, intensificará as ações de fiscalização da Operação Lei Seca durante os festejos juninos deste ano. Coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a Lei Seca vai atuar nas cidades de maior fluxo durante as festas de São João e São Pedro no Estado.

Segundo o chefe da Divisão de Policiamento e coordenador da Lei Seca, major Edmilson Castro, as atividades serão intensificadas principalmente em João Pessoa, Campina Grande e Patos, além de atuar em outras cidades do interior do Estado. “A ação durante os festejos juninos tem o objetivo de coibir abusos no trânsito, principalmente a prática de embriaguez ao volante”, enfatizou o major, acrescentando que desde o início do mês já foram contabilizados mais de 80 autos de infrações de trânsito por alcoolemia.

De acordo com o superintendente do Detran da Paraíba, Agamenon Vieira, as ações serão intensificadas, com a finalidade de combater o uso associado de álcool e direção no entorno dos grandes eventos do Estado, proporcionando a todos um trânsito mais seguro, com maior tranquilidade durante a festa mais tradicional do Nordeste.