Operação em CG cumpre 9 mandados de busca e apreensão - WSCOM

menu

Policial

14/09/2017


Operação em CG cumpre mandados de busca

"DESARME"

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 14, a Operação Desarme efetivada na região conhecida por Invasão da antiga Conab (por trás da Ceasa), para dar cumprimento a nove mandados de busca e apreensão domiciliar, além de dois mandados de busca e apreensão de menores.

A operação foi planejada após a investigação sobre o homicídio que vitimou o adolescente Rodrigo Brasil de Melo, de 15 anos de idade, ocorrido no dia 15 de junho, tendo o corpo sido encontrada na manhã do dia 16, nos fundos da antiga Conab.

O adolescente foi morto porque estava cometendo alguns atos inflacionais na região, o que fazia com que constantemente a Polícia Militar fosse à invasão, atrapalhando o tráfico de entorpecentes na área. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo cal. 32 e cal. 38 e várias munições do mesmo calibre, culminando com a prisão de Ronailson da Silva Lira, 30 anos de idade, o qual foi preso de posse de um revólver cal. 38 municiado.

A Operação Desarme foi deflagrada com o objetivo de reprimir um grupo criminoso em atuação naquela região, os quais são responsáveis por homicídios, tráfico e roubos no bairro do Alto Branco.
 

Notícias relacionadas