Operação desarticula quadrilha suspeita de promover "delivery do tráfico" na orla de João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

03/05/2019


Operação desarticula quadrilha suspeita de promover “delivery do tráfico” na orla de João Pessoa

Denominada "Operação Orla Segura", os mandados foram cumpridos nos bairro de Tambaú e Cabo Branco, onde sete pessoas foram detidas, entre elas três mulheres suspeitas de chefiar a organização criminosa. 

Imagem reprodução/Prisão dos acusados

A Polícia Civil do Estado da Paraíba deflagrou uma operação na madrugada desta quarta-feira (3) que culminou na desarticulação de uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em João Pessoa. Denominada “Orla Segura”, os mandados foram cumpridos nos bairro de Tambaú e Cabo Branco, onde sete pessoas foram detidas, entre elas três mulheres suspeitas de chefiar a organização criminosa. 

 

Os suspeitos são acusados de vender maconha, cocaína e crack, onde tinham como ponto principal de comercialização a frente de um bar na orla, onde também foi constatado que era um ponto de prostituição e consumo das drogas.

 

“Delivery do tráfico”

Com a quadrilha foram aprendidos uma quantidade significativa de drogas, dinheiro, balança de precisão, além de uma motocicleta que era utilizada, segundo as investigações, para realizar entregas de entorpecentes pela região, numa espécie de “delivery do tráfico”. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa.