Operação Confraria: ‘Parecer pode chegar a qualquer momento’, segundo Justiça Fe - WSCOM

menu

Paraíba

22/03/2006


Operação Confraria: ‘Parecer pode chegar

A assessoria da juíza Cristina Maria Costa Garcez, da 3ª Vara Federal, informou que o Ministério Público Federal (MPF) ainda não repassou a Justiça Federal um parecer sobre o inquérito da Operação Confraria. “Esse parecer pode chegar a qualquer momento, mas até então não o recebemos”, disse a assessoria. O Ministério Público Federal informou que o parecer será formalizado ainda este mês.

Ainda de acordo com a assessoria da Justiça Federal, a juíza só deve se pronunciar em relação ao caso e até sobre possibilidade de determinar nova convocação do ex-prefeito Cícero Lucena, quando do recebimento dos documentos formalizando a denúncia.

Lucena é o principal envolvido nas denúncias de desvios de mais de R$ 20 milhões de recursos federais liberados para obras e serviços na Capital

No MPF, o ritmo de trabalho é de finalização do parecer, que será emitido até o final do mês. Segundo a assessoria do órgão, todos os procuradores do Ministério Público estão envolvidos na análise do inquérito.

O MPF mantém a análise em sigilo absoluto por motivos de segurança para que, segundo o órgão, não haja quaisquer tipos de interferência.

Notícias relacionadas