Operação Calvário: Justiça solta ex-assessor da Secretaria de Administração do Estado, Leandro Nunes - WSCOM

menu

Policial

06/03/2019


Operação Calvário: Justiça solta ex-assessor da Secretaria de Administração do Estado, Leandro Nunes

Leandro está sendo apontado como integrante de um suposto esquema responsável por desviar dinheiro da Cruz Vermelha para o financiamento de campanhas políticas no estado.

Na imagem, o Tribunal de Justiça da Paraíba

O ex-assessor da Secretaria de Administração do Estado, Leandro Nunes, investigado na Operação Calvário, foi solto após um mês preso preventivamente. Leandro está sendo apontado como integrante de um suposto esquema responsável por desviar dinheiro da Cruz Vermelha para o financiamento de campanhas políticas no estado.

 

A determinação para a soltura de Leandro Nunes foi publicada na página 6, do Diário Oficial da Justiça, desta quarta-feira (6), e assinada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida. Ele estava detido na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa.

 

No documento, o magistrado determina a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, conforme previsto no Código de Processo Penal.

 

Leandro ocupava o cargo de assessor técnico de gabinete da Secretaria de Administração do Estado até o mês de janeiro, quando pediu exoneração.