Operação caça-níqueis apreende 16 máquinas em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios - WSCOM

menu

Policial

02/06/2006


Operação caça-níqueis apreende 16 máquin

A Polícia Militar e o Ministério Público realizaram uma operação ‘Caça-níqueis’ nas cidades de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, autuando estabelecimentos e apreendendo máquinas. Ao todo, foram 16 aparelhos apreendidos sob a alegação de promoção de jogos de azar.

A promotora Ana Caroline Almeida, da comarca de Cajazeiras, afirmou que as investigações iniciaram após várias denúncias da existência de máquinas caça-níqueis nos estabelecimentos comerciais nas duas cidades. “Esta foi a primeira apreensão na região de Cajazeiras, as investigações continuarão em toda a região que compreende o município”, disse.

A promotoria recebeu também denúncias de que policiais de Cachoeira dos Índios estariam recebendo dinheiro para não agirem na proibição do uso das máquinas.

Durante a operação foram apreendidas 13 máquinas em Cachoeira dos Índios e três em Cajazeiras. Os proprietários e funcionários dos estabelecimentos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Cajazeiras, onde estão à disposição da Justiça.