Odon Bezerra convida advogados para audiência pública com Ophir Cavalcanti - WSCOM

menu

Paraíba

25/04/2011


Ophir vem a PB para audiência pública

Foto: autor desconhecido.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcanti, estará na Paraíba nesta quinta-feira (28) para participar de uma audiência pública com os advogados paraibanos. A audiência acontecerá no auditório do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, 37, centro de João Pessoa, a partir das 16h00.

Antes da audiência, Ophir Cavalcanti atenderá a imprensa paraibana durante entrevista.

Ophir foi convidado pelo presidente da OAB-PB, Odon Bezerra; pelo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PB, Jeferson Fernandes; e pela Conselheira Federal Ângela Abrantes.

O presidente Odon destacou que na audiência Ophir irá debater a advocacia paraibana, o fortalecimento das prerrogativas do advogados paraibanos, ouvir as preocupações e reivindicações da categoria; e também discutir temas gerais de grande relevância para a Paraíba e o Brasil como todo, a exemplo da Reforma Política, a campanha nacional do desarmamento e a celeridade no Judiciário.

Odon também convida todos os advogados a participarem do evento.

“A visita de Ophir representa um marco, uma vitória para a advocacia paraibana, por isso é interessante que todos os advogados paraibanos e a sociedade em geral participem do evento, para que possamos discutir juntos as questões de nosso interesse”, disse.

Notícias relacionadas