Obina marca três vezes e Palmeiras goleia Corinthians em Presidente Prudente - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/07/2009


Obina marca três vezes e

 O Palmeiras não tomou conhecimento do Corinthians e em uma tarde para lá de inspirada de Obina, venceu o rival por 3×0 em Presidente Prudente. A partida foi válida pela 14ª rodada do Brasileiro e coloca o Verdão na liderança do certame, ao lado do Atlético-MG, com 28 pontos cada um.

O Corinthians, por sua vez, estacionou nos 23 pontos e está em 4º.

Aos 8 min, o Verdão mostrou seu cartão de visitas. Clayton Xavier cobrou falta da entrada da área e mandou na trave direita de Felipe. Aos 15, o Timão teve a oportunidade de responder, mas após receber na direita, Jorge Henrique preferiu bater direto para o gol, ao invés de cruzar e Marcos defendeu com tranquilidade.

Aos 19, o Fenômeno se machucou no pulso esquerdo após cair de mal jeito. Com isso, ele precisou ser substituído por Moradei. Aos 31, o Alviverde abriu o placar. Pierre foi lançado na direita e cruzou. Obina desviou de cabeça, sem chances de defesa: 1×0.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu melhor e chegou ao segundo tento na partida aos 15 min. Chicão derrubou Clayton Xavier dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Obina precisou cobrar duas vezes para valer.

É que na primeira houve invasão do ataque palmeirense. Na segunda ele bateu e valeu: 2×0. Cinco minutos depois, o mesmo Obina voltou a balançar a rede. Clayton Xavier aproveitou vacilo da defesa corinthians, invadiu a área e quando Felipe saiu para tentar a defesa ele rolou para Obina, só empurrar: 3×0.

Na próxima rodada o Palmeiras encara o Fluminense, enquanto que o Corinthians tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Santo André no ABC Paulista.

Notícias relacionadas