OAB-PB: Papo de Advogados faz enquete e Carlos Fábio tem 51,8% dos votos - WSCOM

menu

Paraíba

24/08/2018


OAB-PB: Papo de Advogados faz enquete e Carlos Fábio tem 51,8% dos votos

Foto: autor desconhecido.

O Grupo Papo de Advogados realizou uma enquete sobre a disputa para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB). O advogado Carlos Fábio, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados e candidato da oposição, obteve 51,8% dos votos, enquanto o atual presidente ficou com 38,4% das intenções de votos. Cerca de 7% dos participantes não sabem em quem votar ou preferiram não se posicionar.

Do total dos participantes da enquete, 81,5% é advogado militante e tem a advocacia como principal fonte de renda, 7% possui registro na OAB-PB, mas não exerce a advocacia e 11,4% é advogado, mas encontra-se estudando para concurso.

A disputa para a presidência da OAB na Paraíba encontra-se polarizada entre Paulo Maia e Carlos Fábio. As eleições serão realizadas na segunda quinzena de novembro deste ano. A chapa para o Conselho Seccional deve ser composta dos candidatos ao conselho e à sua diretoria e, ainda, à delegação ao Conselho Federal e à Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados para eleição conjunta.