OAB-PB informa que advogados podem pagar anuidade com desconto - WSCOM

menu

Paraíba

26/04/2011


Advogados: anuidade com desconto

Abril

Foto: autor desconhecido.

Até o final do mês, os advogados da Paraíba podem pagar a anuidade de 2011 com mais de 22% de desconto. A informação foi repassada pelo Diretor Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Antônio Gabínio Neto.

A resolução nº 12/GP/2010 determina que o desconto, até 30 de abril, seja de 22,64%, o que representa o valor de R$ 410 (Quatrocentos e Dez Reais).

“Caso perca esta oportunidade o advogado poderá ter que pagar a ‘anuidade cheia’, no valor de R$ 530, no mês de dezembro”, comentou o tesoureiro.

Parcelamento

O advogado que quiser pagar a sua anuidade parcelada, em nove parcelas iguais e sucessivas, tem que procurar a Tesouraria da OAB-PB até a próxima sexta-feira, 29.

Consignação

Gabínio acrescentou que os advogados, que são funcionários públicos estaduais, da administração direta ou indireta, já podem fazer o pagamento de suas anuidades em consignação, ou seja, descontando o valor diretamente dos seus salários na folha de pagamento, para posterior repasse a OAB-PB pelo Governo do Estado. “Inclusive, anuidade de exercícios anteriores também podem ser pagas em consignação”, disse.

O pagamento em consignação é fruto de um convênio entre a OAB-PB e o Governo do Estado. Gabínio ressalta que a medida representa um grande benefício, já que dá mais comodidade para os advogados na hora de pagar suas anuidades.

 

Notícias relacionadas