OAB firma convênio com BNB para advogados montar e equipar escritórios - WSCOM

menu

Paraíba

12/04/2011


OAB firma convênio com Banco do Nordeste

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, assinará convênios, na próxima sexta-feira (15), com o Banco do Nordeste (BNB); com Cine Box, do Manaíra Shopping; e o Cinemultiplex, do Mag Shopping, durante solenidade na sede da OAB-PB. Além do presidente Odon e dos representantes das empresas, todos os Conselheiros e presidentes de Comissões da OAB-PB participarão do evento, que será transmitido ao vivo pela internet, no endereço: www.justin.tv/oabpb.

Odon Bezerra explicou que no convênio com o Banco do Nordeste os advogados poderão contratar empréstimos para montar, estruturar e equipar seus escritórios, com os juros muito abaixo dos praticados no mercado financeiro. “O valor do crédito é de até R$ 10 mil e os advogados também terão seis meses de carência”, disse o presidente.

Já na parceria com os cinemas, os advogados pagarão apenas 50% do valor dos ingressos. No Cine Box, do Manaíra Shopping, os descontos serão dados nas sessões da terças e quintas-feiras; e no Cinemultiplex, do Mag Shopping, de segunda a quinta. Inicialmente, basta apenas apresentar a carteira da Ordem que os advogados terão acesso ao beneficio, mas a OAB-PB já está elaborando o Cartão Clube dos Advogados para organizar o uso deste e outros serviços que serão oferecidos.

O presidente Odon também destacou que a atual Diretoria vem lutando diuturnamente por benefícios para os advogados paraibanos. “Isso é apenas uma amostra de uma séria de ações que atual Diretoria está executando, na busca de benefícios para facilitar a vida dos advogados, não só de João Pessoa, mas de todo o Estado”, sustentou.

Notícias relacionadas