O Norte prepara expansão em serviços e aposta em Copa do Mundo como principal fo - WSCOM

menu

Paraíba

06/03/2006


O Norte prepara expansão em

O diretor comercial dos Diários Associados, Augusto Correia Lima, em entrevista ao programa Abra o Jogo, afirmou que o principal foco da mídia este ano diz respeito à Copa 2006. O Jornal O Norte completa 98 anos de fundação, no dia 7 de maio, com propostas de expansão, sobretudo na mídia televisiva.

“É um jornal que serve à população da Paraíba, especialmente de João Pessoa, como é o caso do Diário da Borborema, o orgulho da cidade de Campina Grande”, explicou.

Augusto afirmou também sobre um projeto de expansão dos Diários Associados, começando no setor da TV O Norte. “Hoje atuamos com duas emissoras de TV em Campina Grande. Uma veiculando o sinal do SBT e outra veiculando o sinal da Band. A proposta, segundo ele, é dividir o sinal da TV O Norte, tendo uma programação local apenas para a grande João Pessoa e uma outra programação para Campina Grande”, definiu.

Augusto avaliou ainda o retorno que o jornal O Norte tem junto ao seu público. “Nós só perdemos para o Sistema Correio porque nosso jornal circula apenas em João Pessoa. Considerando só a vendagem na capital temos uma disputa equilibrada”, completou.

Notícias relacionadas