Nova pesquisa BIGDATA aponta liderança de Azevêdo e empate técnico entre Cássio e Veneziano - WSCOM

menu

Política

03/10/2018


Nova pesquisa BIGDATA aponta liderança de Azevêdo e empate técnico entre Cássio e Veneziano

Foto: autor desconhecido.

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, lidera a última pesquisa de intenções de voto divulgada nesta quarta-feira (3) pelo instituto Real Time Big Data com 38% das intenções. Os números mostram que o candidato socialista subiu 10 pontos percentuais em comparação a pesquisa divulgada no dia 4 de setembro.

O candidato José Maranhão (MDB) aparece empatado tecnicamente com Lucélio Cartaxo, ambos tem 16% na espontânea e, na estimulada, a diferença passa a ser de 1% em relação ao candidato do PV.

Lucélio Cartaxo subiu de 19% para 22% das intenções de voto. Tárcio Teixeira se manteve com 1% e Rama Dantas saiu de 0 para 1%. O número de brancos e nulos caiu de 13% para 8% e a quantidade de indecisos foi de 11% para 9%.

A pesquisa foi encomendada pela Record TV e foi realizada no dia 02 de outubro. Foram ouvidas 1.200 pessoas e a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-05888/2018.

Para o Senado, os dados mostram um empate técnico entre o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) com 33% das intenções de votos com Veneziano (PSB) que tem 32%.

Confira os dados: 

Notícias relacionadas