Nova etapa da campanha contra dengue acontece no próximo sábado - WSCOM

menu

Paraíba

25/05/2008


Nova etapa da campanha contra

Seguindo as coordenadas deixadas pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de fazer mobilizações contra a dengue todo último sábado de cada mês, uma reunião com secretários, auxiliares e o governador em exercício, Arthur Cunha Lima, traçará as ações a ser adotadas para o próximo final de semana.

A reunião de trabalho será no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Mangabeira, a partir 9h. Esta será a segunda etapa da campanha no Estado. A primeira grande mobilização aconteceu no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Arthur disse que estão convocados para a reunião, por determinação do governador Cássio Cunha Lima, todos os auxiliares do Governo. O objetivo é desenvolver o planejamento estratégico da segunda mobilização geral da campanha “Paraíba. Todos contra a Dengue”. Ele apela que cada um dos auxiliares do Governo e cada um dos paraibanos sejam soldados na batalha contra a dengue.

Designados pelo governador Cássio Cunha Lima, secretários, dirigentes de empresas e autarquias estaduais e técnicos atuaram em todas as regiões da Paraíba com ações educativas dirigidas à população para que esteja sempre alerta combatendo possíveis focos do mosquito da dengue.

Em parceria com as prefeituras de dezenas de cidades a ação tem a participação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Exército, da Defesa Civil, equipes da Secretaria de Saúde, Emater, Interpa, AESA, Cooperar, DER, Cagepa, Agevisa, Sudema, Espep, UEPB, Empasa, FAC, Funad, Detran, dentre outros órgãos.

Assim como na primeira mobilização, os coordenadores gerais da campanha serão o governador Cássio Cunha Lima, o vice-governador José Lacerda e o secretário de Saúde, Geraldo Almeida.

Notícias relacionadas