Nova Editora dos veículos da WSCOM fala em Jornalismo interativo, plural e a ser - WSCOM

menu

Paraíba

09/08/2005


Nova Editora dos veículos da

A jornalista Adriana Bezerra assumiu nesta segunda-feira a Editoria Geral dos veículos da WSCOM – Mídia & Artes ( Portal, Rádio e produção de programas radiofônicos) evidenciando na primeira conversa com profissionais da área o caráter de equipe da nova missão, ao tempo em que destacou a interatividade e a postura plural como forma de prestar serviço qualificado aos usuários – internautas e ouvintes. Ela participa nesta segunda-feira, às 17 horas, do Programa Abra o Jogo, na 100.5 FM.

Recém chegada de Palmas (TO), onde editava o telejornalismo da TV Palmas, Adriana Bezerra, 34 anos, pretende imprimir um estilo de ação jornalística envolvendo dinâmica, ética e abrangência no noticiário.

“Acompanhar o fato em cima do lance sempre foi uma característica do Portal WSCOM Online, entretanto, vamos buscar um planejamento continuo para qualificar o material divulgado e ampliá-lo abrindo espaços para outras editoriais setoriais”.

Quem é – Adriana Bezerra, que começou no jornalismo no Jornal O Norte, onde foi repórter, redatora e Editora, estava em Palmas (TO) há 7 anos, ocupando cargos de relevância no Jornalismo e em atividades correlatas, como assessoria empresarial, docência universitária e relações públicas – nesse último segmento coordenou três eventos de recepção ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

No jornalismo, Adriana Bezerra se caracteriza pela precisão do texto e amplo levantamento da informação gerando com isso a produção permanente de noticias, muitas delas “furo”de reportagem e trato com firmeza dos assuntos mais polêmicos.

“Estamos chegando para contribuir com nova fase da empresa WSCOM – Mídia & Artes, seguramente uma das principais referências de jornalismo do Nordeste a partir da Paraíba, buscando gerar uma interatividade proativa internamente, com a equipe qualificada da empresa, os diversos setores da sociedade e, especialmente, os usuários de nossos serviços na Internet e no Radiojornalismo”.

Crescimento coletivo – A ascensão de Adriana Bezerra implicará em novos espaços de relevância para o jornalista Onivaldo Júnior, que passa a ocupar a Editoria Adjunta com incursões na Política, Economia, Cultura de forma a otimizar sua capacidade reconhecida, mesmo com apenas 3 anos de profissão.

– A inserção de Adriana na equipe significa harmonização de novas estratégias valorizando os profissionais diante de sua larga experiência e as estratégias de conquista de novos públicos – comentou o diretor executivo da WSCOM – Mídias & Artes lembrando “o caráter qualificado do que representa a nova Editora contando com a importância estratégica de Onivaldo Júnior nas próximas etapas da empresa”.

Notícias relacionadas