Nonato defende candidatura de RC ao Senado: "Será o puxador de votos da chapa" - WSCOM

menu

Política

04/04/2017


Nonato defende saída de RC do governo

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O presidente do PPS na Paraíba e chefe de gabinete do Governo da Paraíba, Nonato Bandeira, defendeu, nesta terça-feira (4), que o governador Ricardo Coutinho (PSB), se licencie do Governo do Estado no ano que vem para disputar o cargo de senador nas eleições do ano que vem.

Segundo Nonato, Ricardo é um político imprescindível para representar a Paraíba na maior instância legislativa da política brasileira.

“Imagine Ricardo representando a Paraíba no Senado, a voz ativa e altiva que ele tem, eu assino com orgulho para a Paraíba”, comentou.

Além disso, a presença do atual governador da Paraíba em uma chapa majoritária atraíria, segundo Nonaro, muitos votos para os outros componentes.

“É muito mais salutar a gente ter Ricardo puxando a chapa, disputando eleição e seu grande eleitor para apresentar a chapa. Eu acho que ele tem o know-how de apresentar a chapa e dizer: esses que estão aqui, o meu outro senador, o meu governador, a minha governadora ou meu vice-governador, minha vice-governadora vou continuar esse trabalho. Porque tem autoridade para dizer isso”, finalizou.

Notícias relacionadas