Nonato Bandeira: “Camará nunca abasteceu uma torneira sequer” - WSCOM

menu

Política

09/04/2011


“Camará nunca abasteceu uma torneira"

É MITO!

Foto: autor desconhecido.

O secretário de Comunicação Institucional do Estado, Nonato Bandeira, disse nesta sexta-feira (8) que o Governo do Estado irá propor um projeto concreto para solucionar o problema de abastecimento d´água, que ocorre há décadas nos municípios do Brejo paraibano. Cidades como Guarabira, Esperança, Alagoa Grande, Alagoa Nova e adjacências deverão ser as mais beneficiadas com a ação.

“O governo irá propor nos próximos dias uma ação direta e definitiva que irá resolver o problema de uma vez por todas, beneficiando toda a população das cidades que compõe os municípios do brejo”, disse o secretário.

Camará

Sobre a polêmica da reconstrução da barragem de Camará, importante obra construída no Governo Maranhão II, mas destruída em 2004, durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Nonato preferiu não se pronunciar sobre o reinício das obras. No entanto, sem citar nomes, ele preferiu criticar alguns adversários que utilizam da barragem para fazer o que ele chamou de “guerra política”.

“Existem vários mitos em torno de Camará. Por exemplo, Camará não abasteceu uma torneira sequer, uma cidade sequer, uma casa sequer do Brejo. Foi construída a barragem e não foram construídas as adutoras que serviriam para bombear essa água. Então as pessoas por desconhecer a verdade, ou não, falam isso para provocar uma guerra política com o fato,” comentou o secretário.

Notícias relacionadas