Nome de Edivaldo Rosas surge como provável Vice de Maranhão e Suassuna aluga cas - WSCOM

menu

Política

12/06/2006


Nome de Edivaldo Rosas surge

EXCLUSIVO – Em meio à entrega de melhorias na Praça Alcides Carneiro, em Manaira, neste domingo, multiplicaram-se os rumores de que o nome do sindicalista Edivaldo Rosas surge como provável candidato a Vice do senador José Maranhão por indicação de Ricardo Coutinho. Já o senador Ney Suassuna se mudou para nova residência, no Bessa, vizinho ao seu adversário, Cicero Lucena.

Conforme filiados do PSB, a novidade no domingo residiu na repetida informação de que Edivaldo Rosas entrou na lista de cotados a vice de Maranhão, tanto que estava recebendo apoio do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

– Foram muitos os comentários de que Edivaldo entrou no páreo – informou fonte do PSB.

Nova residência – Suassuna vai participar nesta terça-feira – e não no domingo como foi anunciado – com o senador Maranhão e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, de encontro social no Hotel Garden para assistir ao jogos da Copa do Mundo em transmissão exclusiva feita pela Rede Paraiba de Televisão para poucos convidados.

Em Campina, politicos ligados a Suassuna lembravam nos bastidores do Garden o fato do senador ter transferido sua residência familiar para uma mansão no Bessa, vizinho ao seu adversário, ex-prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena.

Notícias relacionadas