Noite de segunda-feira com três homicídios; dois somente em Cabedelo - WSCOM

menu

Policial

18/04/2011


Noite de 2ª-feira com três assassinatos

Violência

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}A noite desta segunda-feira, 18, já registrou três assassinatos, sendo que dois aconteceram na cidade de Cabedelo. O outro foi registrado no bairro de Mangabeira, na Capital. Em nenhum dos casos os autores foram identificados.

O primeiro crime da noite aconteceu em Mangabeira. A vítima foi o gerente de um posto de abastecimento de combustível Closilmar dos Santos, 43 anos. Ele foi morto quando retornava para casa.

As primeiras informações dão conta que a vítima retornava para casa após sair do trabalho, num posto localizado no próprio bairro. Ele foi abordado por desconhecidos que efetuaram vários disparos e mataram o trabalhador que morreu no local.

{arquivo}Duplo homicídio – em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa foram mortos Everaldo Soares da Silva, 22 anos e o adolescente Diego Felipe Pernambuco.

De acordo com a polícia, os dois jovens se encontravam bebendo numa casa quando os bandidos chegaram e surpreenderam Everaldo e Diego que foram executados a tiros.

Os bandidos após a certeza de que as vítimas estavam mortas fugiram a pé sem serem identificados. A polícia não descarta o tráfico de droga para a motivação do duplo homicídio.

Notícias relacionadas