No Palácio da Redenção, governador promove 33 oficiais da PM - WSCOM

menu

Paraíba

23/08/2005


No Palácio da Redenção, governador

Em breve discurso, na tarde desta segunda-feira , o governador Cássio Cunha Lima destacou que, entre os oficiais promovidos estão alguns que ocuparam cargos de confiança na administração anterior, mas nem por isso deixaram de ser promovidos, inclusive por merecimento.

Ele aproveitou a ocasião para também anunciar a entrega de novas viaturas e agradeceu pelo trabalho que as policias vêm realizando para manter a paz na Paraíba.

O governador ressaltou que já promoveu 2.888 promoções policiais militares durante dois anos e sete meses de sua administração, cinco vezes mais do que os oito anos da administração passada, que limitou em apenas de 575 promoções. Houve também a contratação de 1.500 novos soldados à corporação.

Para o governador, o ato desta segunda-feira serviu para marcar o reconhecimento e o compromisso de sua gestão em relação à segurança pública – “Segurança não se resolve com palavras, mas com atitudes concretas”. Ele fez questão cumprimentar e fazer a entrega individual do ato de promoção a cada oficial promovido.

Também falaram na ocasião o secretário da Segurança e Defesa Social, Harrison Targino e o tenente-coronel Eules Chaves, em nome de todos os oficiais contemplados com a promoção.

Harrison, renovando o agradecimento ao governador, lembrou que quase um terço dos policiais militares já passarem por atualização de suas atividades.

Notícias relacionadas