No Cariri, João diz que legado de Ricardo não pode cair em mãos erradas - WSCOM

menu

Política

22/09/2018


No Cariri, João diz que legado de Ricardo não pode cair em mãos erradas

Foto: autor desconhecido.

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, na manhã deste sábado (22), a largada para o segundo dia da Caravana do Trabalho no Cariri paraibano.  De acordo com o socialista, os avanços proporcionados pela gestão do PSB nos últimos sete anos e meio no Estado não podem parar. Ele reafirmou que o legado de Ricardo não pode cair em mãos erradas, e que o projeto que revolucionou a vida dos paraibanos precisa continuar

“Poder dar continuidade a um projeto como esse é o que nos move, sabendo que podemos fazer cada vez melhor. Uma Paraíba que queremos, acima de tudo, avançando e melhorando, ou aprimorando, suas políticas públicas”, disse o candidato. “Que a população faça a leitura que precisamos seguir avançando, e no dia 7 de outubro vote 40”, completou.

O governador Ricardo Coutinho, e os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), estiveram presentes durante o primeiro ato público, em Zabelê. Acompanharam João durante a largada da caravana os candidatos a deputado estadual Adriano Galdino (PSB), Carlos Batinga (PTB) e Inácio Falcão (PCdoB); além do candidato a deputado federal Fabrini Brito (Avante)

Notícias relacionadas