Ney revela 'pequeno problema em avião' e nega que tenha interesse em adotar cria - WSCOM

menu

Política

01/03/2006


Ney revela 'pequeno problema em

“Um problema na válcula de freio adiou minha viagem no avião que levou Aracilba e Rossana para João Pessoa, mas nada grave, felizmente” – comentou, por telefone, o senador Ney Suassuna ao procurar a Redação do Portal para explicar que foi um mal-entendido a informação de que teria interesse em adotar uma menina. “Não existe essa hipótese, nem tratei como verdade em conversa informal com o repórter”,explicou referindo-se a jornalista do Jornal de Brasilia.

Sobre o problema no avião, o parlamentar explicou que estava programado para vir de Cajazeiras até João Pessoa, mas o avião que trouze a diretora administrativa Aracilba Rocha e a socialite Rossana Pereira acabou tendo defeito na válvula de freio.

– Por conta disso, eu e Maranhão precisamos vir de carro mesmo, ainda com outros compromissos no carnaval – adiantou.

Além de informar que está com algumas reuniões importantes programadas nesta quarta-feira, em Brasilia, com a cupula do PMDB, o senador revelou ainda que improcede informação de adoção de criança.

– Estava conversando informalmente quando um repórter perguntou sobre a namorada, quando disse que estava cauteloso porque as mulheres buscavam sempre ter um filho como prioridade – e essa neste momento não é a mesma em relação aos eus projetos – adiantou.

Notícias relacionadas