Ney comemora aniversário entre lideranças e fala em projetos para universidades - WSCOM

menu

Política

09/10/2005


Ney comemora aniversário entre liderança

O senador Ney Suassuna participou na manhã deste domingo de um almoço na casa do casal Marinésio Ribeiro e Teca Cariri, na avenida principal do Bessa. Entre outros assuntos, ele comentou as filiações recebidas pelo PMDB e anunciou projetos para as universidades federais de João Pessoa e Campina Grande.

“Tivemos uma reunião com a diretoria da Chesf e a equipe técnica da UFCG pra fazer a criação do Laboratório da Refinaria Modelo de Petróleo e o Laboratório de Pesquisas Elétricas, cada um desses projetos beirando os R$ 20 milhões. Vamos estar com o reitor da UFPB, para conversar com ele sobre as mesmas coisas em João Pessoa”, disse.

Ney acrescentou que, no próximo dia 26, terá uma reunião com a diretoria da Eletrobrás, na qual o presidente vai fazer a doação de R$ 1 milhão para cada universidade paraibana, segundo o senador “as alavancas de desenvolvimento da Paraíba”.

Avaliando o atual cast do PMDB, Ney acredita que a saída do empresário Roberto Cavalcanti foi para ingressar em partido aliado, e não irá desfalcar o cenário político. “E ao mesmo tempo tivemos ingressos muito fortes, como Wilson Braga, Vital do Rego Filho e muitos prefeitos”, completou.

Notícias relacionadas