Neto de Mahatma Gandhi estará em João Pessoa nesta quarta-feira - WSCOM

menu

Paraíba

04/09/2018


Neto de Mahatma Gandhi estará em João Pessoa nesta quarta-feira

Foto: autor desconhecido.

A Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, recebe, nesta quarta-feira (5), a partir das 14h30, Arun Gandhi, neto do pacifista Mahatma Gandhi. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), vai discutir o tema ‘Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil’. Os ingressos serão entregues na bilheteria no dia e local do evento. As inscrições podem ser realizadas no site https://goo.gl/awfwGX

Na ocasião, Gandhi vai abordar temas da atual realidade do país, sinalizando horizontes da superação da violência, dialogando com toda a sociedade. O objetivo é que sejam realizadas propostas factíveis para que haja uma mudança real no Brasil, causando uma mensagem de reflexão para os meios de mudança.

O evento, que foi criado para trazer mensagens sobre diversos temas ligados ao desenvolvimento humano e da cultura de paz com o foco na transformação individual do ser, está sendo produzido pela Ninomiya Corparation em parceria com o Movpaz-PB representado pelo educador pela paz e Doutor Honoris Causa pela UFPB, Almir Laureano.

Sobre Arun Gandhi – O palestrante nasceu em 1934 e é o quinto neto de Mahatma Gandhi. Aruan foi jornalista por mais de trinta anos do Times of India’ e escreveu para o ‘The Washington Post’. Atualmente é presidente do Gandhi Worldwide Education Institute e viaja ao redor do mundo difundindo sua reflexão de paz e não de violência.

Notícias relacionadas