Neta de Helô Pinheiro sobre haters: 'Cobram o corpo da Ticiane' - WSCOM

menu

Entretenimento

02/02/2019


Neta de Helô Pinheiro sobre haters: ‘Cobram o corpo da Ticiane’

Foto: autor desconhecido.

Bruna Pinheiro nasceu com um sobrenome de peso, neta da eterna “Garota de Ipanema” e sobrinha de Ticiane Pinheiro, porém, ela preferiu se dedicar aos estudos e luta a cada dia para conquistar uma vaga nas novelas. Aos 21 anos, a recém formada em artes cênicas por uma universidade paulista diz que nunca contou que sua avó e tia são famosas enquanto pleiteia um papel na televisão. Mas quando Helô Pinheiro a nomeou sua sucessora, internautas usaram a rede social para atacar a jovem.

“Já faltaram com respeito comigo inúmeras vezes pelo Instagram. Como na internet as pessoas não ficam frente a frente, esquecem que há alguém lendo os comentários e posso ficar magoada. Fazem comparação comigo e minhas família e exigem um corpo perfeito, um padrão de beleza, cobram que eu tenha o corpo da Ticiane. Eu quero passar a mensagem que todos se sintam bem com sua própria beleza e incentivar a aceitação seja qual forma você tenha”, conta Bruna.

Solteira, Bruna também sofre com cantadas que muitas vezes faltam com o respeito e são maldosas. Mas a modelo e atriz prefere bloquear quem manda as investidas de forma desrespeitosa. O foco da morena, que já estampou campanhas em Nova York ao ser descoberta por uma marca americana pelo Instagram, é mesmo a atuação:

“Minha avó deixou o sonho de ser atriz de lado para se dedicar exclusivamente ao filho, que é deficiente mental. Ser atriz também é uma forma de homenageá-la e realizar esse sonho por ela, que é o amor da minha vida. Fico honrada de me considerarem a nova ‘Garota de Ipanema’, mas a Helô é insubstituível, é um título que o Tom e Vinícius deram somente a ela. Quero ser sucessora apenas concretizando o sonho que minha avó não teve a oportunidade, atuando”.

Famosa ao inspirar Tom Jobim e Vinícius de Moraes a escrever “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro agora rouba a cena em São Paulo ao lado de Bruna. As duas moram no mesmo condomínio na capital paulista e dividem a mesma rotina:

“Minha família me apoia muito, a Ticiane e minha avó me dão muitos conselhos. Eu e a Helô malhamos e jantamos todos os dias juntas. Quando ela foi para a Alemanha, eu a companhei e posamos juntas para algumas fotos”.

A jovem é filha de Kiki Pinheiro, primogênita da musa inspiradora de uma das canções mais famosas da MPB. Bruna chegou a tentar uma vaga em “O Outro Lado do Paraíso” e “Malhação”, mas não foi aprovada.

Helô Pinheiro apontou sua neta, Bruna Pinheiro, como sua natural sucessora ao posto de Garota de Ipanema
Helô Pinheiro apontou sua neta, Bruna Pinheiro, como sua natural sucessora ao posto de Garota de Ipanema Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro apontou sua neta, Bruna Pinheiro, como sua natural sucessora ao posto de Garota de Ipanema
Helô Pinheiro apontou sua neta, Bruna Pinheiro, como sua natural sucessora ao posto de Garota de Ipanema Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Bruna é sobrinha de Ticiane Pinheiro
Bruna é sobrinha de Ticiane Pinheiro Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Pinheiro e amigas de topless
Bruna Pinheiro e amigas de topless Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Pinheiro e Ticiane Pinheiro durante o Carnaval
Bruna Pinheiro e Ticiane Pinheiro durante o Carnaval Foto: Reprodução/Instagram
Brunha Pinheiro e Rafaella Justus
Brunha Pinheiro e Rafaella Justus Foto: Reprodução

Extra