Nesta segunda: Azevêdo entrega gasoduto e assina contratos do Empreender em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

18/02/2019


Nesta segunda: Azevêdo entrega gasoduto e assina contratos do Empreender em João Pessoa

O investimento da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) na construção do gasoduto e na ligação da termoelétrica foi de mais de R$ 1 milhão.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), entrega nesta segunda-feira (18), às 9h, a expansão da rede de gasoduto no Distrito Industrial de João Pessoa e a ligação da termoelétrica Epasa ao gás natural. A rede tem 1,5 km entre a BR-101, no acesso para aterro sanitário, até a termoelétrica, segunda maior usina a óleo combustível do Nordeste, que passa a utilizar o gás natural em suas caldeiras, aumentando a eficiência e reduzindo a emissão de poluentes. 

 

O investimento da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) na construção do gasoduto e na ligação da termoelétrica foi de mais de R$ 1 milhão. Com isso poderá atender também ao aterro sanitário de João Pessoa e a outras indústrias que venham a se instalar no entorno da área do Distrito Industrial.

 

Em seguida, o governador João Azevêdo assina contratos do Programa Empreender Paraíba, em solenidade no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

 

Solenidade de entrega da rede de gasoduto no Distrito Industrial de João Pessoa e ligação da termoelétrica ao gás natural

Data: 18/02/2019 – Segunda-feira
Hora: 9h
Local: Epasa – Rua Projetada, s/n, km 01 – Engenho Triunfo, estrada para o aterro sanitário. Distrito Industrial de João Pessoa.

 

Assinatura de contratos do Programa Empreender Paraíba
Data:
18/02/2019 – Segunda-feira
Hora: 11h
Local: Salão Nobre do Palácio da Redenção