Nepumuceno nega perda do PPS, rebate ‘agressão de Rômulo’e diz que Thompson não - WSCOM

menu

Política

11/08/2005


Nepumuceno nega perda do PPS,

O presidente estadual do PPS, Hermano Nepomuceno, voltou a dizer hoje, em entrevista ao WSCOM Online, que o partido está decidido a criar uma Terceira Via Política” no Estado, sem apoiar o governador Cássio Cunha Lima e o senador José Maranhão, estranhou a informação de perda do comando da legenda e rebateu “as agressões desnecessárias do deputado Rômulo Gouveia ao reitor Thompson Mariz, que não é pré-candidato Laranja”, como afirmou o parlamentar.

O dirigente revelou que “embora o PPS não promova vetos a liderança, inclusive estamos abertos a outras filiações de força – não quis nominar – ele disse ainda estar seguro de que, “se for verdadeira a orientação do presidente Roberto Freire estamos construindo um projeto sem a influência determinante nem de Cássio, nem de Maranhão”.

Para ele, “mudar o comando do partido, só com congresso estadual depois de realizados os municipais, ou através de medida de força do tipo intervenção que, pelo que estou sabendo, inexiste no PPS”.

Nepomuceno rebateu duramente as declarações do deputado Rômulo Gouveia no programa Abra o Jogo, na 100.5, de que o professor Thompson Mariz “é pré-candidato laranja duas vezes”.

– Trata-se de uma agressão mesquinha e descabida que não cabe na pessoa do professor Thomson Mariz, figura reconhecida dentro e fora da academia, por isso vamos exigir mais respeito no trato com as pessoas”.

Notícias relacionadas