Nasce Dom, o segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas - WSCOM

menu

Entretenimento

19/09/2018


Nasce Dom, o segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Foto: autor desconhecido.

Dom, segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, nasceu às 20h15 de terça-feira (18), em Fortaleza, no Ceará. Os dois já são pais de Ysis, de 4 anos. O cantor acompanhou o parto cesária e o menino veio ao mundo com 3,8kg e 51 centímetros.

“Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”, afirmou Thyane.

Em seu Instagram, Wesley Safadão falou sobre a felicidade do nascimento do terceiro filho. “É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”

O casal curtiu muito todo o período da gravidez e Thyane fez questão de registrar os últimos momentos com o barrigão com um ensaio. “Quero poder futuramente mostrar essas imagens para o meu filho e demonstrar para ele o quanto ele foi esperado e amado desde o início e o quanto eu fiquei feliz em poder realizar o sonho de ser mãe mais uma vez”, disse.

O cantor, que também é pai de Yhudy, de 7 anos, do relacionamento com Mileide Mihaile, se mostrou emocionado e ansioso nos últimos tempos com a chegada do caçula. Recentemente ele matou um pouco da curiosidade dos fãs e mostrou um pouco da sua intimidade no Instagram, exibindo a reforma no quartinho para receber Dom.

QUEM

Notícias relacionadas