"Não posso brigar com todo mundo", diz Romero ao esperar 'gesto' de João Azevedo - WSCOM

menu

Política

07/01/2019


“Não posso brigar com todo mundo”, diz Romero ao esperar ‘gesto’ de João Azevedo

Na imagem, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), abriu espaço nesta segunda-feira (7) para possíveis parcerias com o Governo do Estado na gestão João Azevedo (PSB). Ele ressaltou que apesar de estarem em lados opostos politicamente, não é salutar a briga no quesito administrativo.

“Se tiver espaço claro, não posso por causa de divergência política brigar com todo mundo, nunca foi meu perfil. Se ele abrir margem para isso vamos tentar”, declarou.

Romero ainda destacou que convidará o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a inauguração do Complexo Aluízio Campos e tentará, junto ao presidente, viabilizar a implantação de uma indústria de grande porte na Rainha da Borborema.

“Vou convidá-lo para a inauguração do Aluízio Campos, como também vamos discutir quesitos administrativos, tem uma dívida que precisa ser redefinida em termo de valor para continuarmos pagando como temos feito mês a mês. E aí se tiver margem e espaço vou pedir algo essencial a Campina, ver se a gente consegue viabilizar no período de gestão dele uma indústria de grande porte na cidade”, disse.

Por Redação / Portal WSCOM